Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

VIOLÊNCIA - MULHER QUE ENFORCOU COMPANHEIRO APÓS FLAGRAR ABUSO CONTRA FILHA É LIBERADA.

Foto Ilustrativa.
A mulher de 34 anos que matou o companheiro, 26, após flagrar um abuso sexual contra sua filha foi ouvida e liberada no início da tarde desta terça-feira (1º). A ocorrência foi registrada durante a madrugada no Distrito de São José de Almeida, que fica a 16 km de Jaboticatubas, região Central de Minas.
A dona de casa chegou a ser levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi ouvida. Por ter agido em legítima defesa, ela foi liberada.
Segundo a polícia, por volta das quatro da manhã, a mulher acordou com os gritos da filha, de 11 anos. Ao ir até o quarto da menina, a suspeita flagrou o homem fazendo sexo oral com a criança. Ao notar que a sua companheira estava no quarto, o suspeito, que estava bêbado, pegou uma foice e ameaçou mãe e filha de morte.
Em seguida, o homem jogou a companheira no chão, momento em que ela pegou o cabo da antena de uma televisão e o enforcou. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Jaboticatubas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Fonte: O Tempo/Blog da Força Tática.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário