Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

IPU - ESQUENTA DE VEZ O CLIMA POLÍTICO NA CIDADE.

Foto: Anselmo Bandeira/Ipú Notícias.
Nem bem encerrou o prazo de filiações partidárias que terminou no último dia 7 desse mês e a largada em torno da sucessão municipal em Ipu já foi dada. E um clima de campanha antecipada já começa a aparecer no município de Ipu.
A Oposição de Ipu, ganhou mais um aliado o funcionário Público e Apresentador de Programa Político, Rogério Palhano foi a nova aposta da oposição, encabeçada pela família Rufino, para comandar um programa político numa Rádio AM de Ipu.
O programa agora comandado por Rogério Palhano estreou, segunda-feira (31/10) e começou fazendo várias perguntas diretas ao prefeito de Ipu e contou com a participação do Blogueiro Afrânio Soares, do Blog Aconteceu - Ipu, que demostrou total apoio ao novo contratado pelo grupo mais novo de oposição de Ipu.
O programa irá abordar vários temas como: Iluminação Pública, Kit Sanitários, Obras do Parque da Bica e Matadouro, Pagamento do Funcionalismo dentre outros assuntos. O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira de 12h às 14hs numa rádio AM de Ipu.
Caderno: CIDADE , POLITICA , PRINCIPAL

Fonte: Ipú Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário