Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RERIUTABA - CEMITÉRIO RECEBE CENTENAS DE PESSOAS NO DIA DE FINADOS.

Cemitério de Reriutaba recebe centenas de pessoas no dia de Finados
Foto: panicomania.com
Cerca de centenas de pessoas e esperado no cemitério ( Nossa Senhora do Carmo ) em Reriutaba , nesta quarta-feira (2), Dia de Finados. No local, as homenagens tiveram início às 7h, com muitas parentes levando suas homenagem aos seus entes queridos.
Assim como outras datas são importantes para nossas vidas, o dia 02 de novembro, mais conhecido como dia de finados, também tem sua relevância, pois foi criado em homenagem às pessoas falecidas.
A morte é o cessar definitivo da vida, seja ela humana, vegetal ou animal, que pode acontecer por diferentes motivos, como doenças, acidentes ou violência.
É um dia muito triste, pois através das homenagens feitas, as pessoas voltam a sofrer a dor da perda, entristecendo-se e até chorando por saudade.
Esses sentimentos devem ser respeitados, pois não é fácil aprender a viver sentindo a falta de alguém que antes fazia parte de sua vida, que estava presente em tudo, que oferecia amor, dedicação e carinho. Com certeza, todas as pessoas sentem muito a ausência das pessoas que amam.
Fonte: Panicomania.com/Edilsinhho.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário