Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 3 de setembro de 2011

CENSURA - PT APROVA DOCUMENTO CONTRA A IMPRENSA E DIVERGE SOBRE ALIANÇAS ELEITORAIS.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Em meio aos desafios da crise econômica mundial e as frequentes denúncias de corrupção que já derrubaram três ministros, os principais assuntos no 4º Congresso Partido dos Trabalhadores, sigla da presidente Dilma Rousseff, foram a regulação da atividade jornalística e a política de alianças visando as eleições municipais do ano que vem. É o que relata o site Folha.com, do grupo Folha de São Paulo.
Os petistas teceram críticas generalizadas ao trabalho da imprensa, acusando “certos veículos”, porém, sem dar os nomes de quem “falsea os fatos ou distorce as informações para caluniar, injuriar ou difamar”.
Sobre as eleições de 2012, o PT pretende lançar de candidaturas próprias nas principais cidades do país, especialmente nas que são governo. No entanto, de acordo com a matéria, a política de alianças é o ponto de maior divergência entre os dirigentes petistas.
O documento foi aprovado com 98% dos votos, e ainda poderá receber emendas. O encontro, comandado pelas principais lideranças do partido, o ex-presidente Lula e o ex-deputado cassado José Dirceu, prossegue até amanhã (4), quando o texto final do congresso será votado. 

Fonte: Jangadeiro Online.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário