Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

IPÚ - POUSADA ERA USADA COMO PONTO DE EXPLORAÇÃO DE MENOR.

Foto: Fagner Freire/Ipú Noticias.

Em uma operação conjunta com os agentes do Pró Cidadania, Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Ipu realizada na noite de ontem, terça-feira (30/08), resultou na prisão de duas pessoas acusadas de utilizar uma pousada no centro de Ipu, como ponto de prostituição de menores. 
Comandados pelo delegado de Ipu, Sales Filho e pelo comandante do Pró Cidadania Jean Vidal, a equipe policial e os agentes do Pró cidadania flagraram no local duas adolescentes, residentes na cidade de Crateús, uma delas foi encontrada em um quarto. Elas confessaram que faziam programas nos valor de R$ 50,00 e ainda o cliente teria que pagar um valor de R$ 10,00 para a dona da pousada. 
As equipes chegaram ao estabelecimento após receber denúncia de que o local era usado para exploração sexual de menores. Durante depoimento, uma das adolescentes confirmaram que a Pousada seria ponto de prostituição. 
A dona da Pousada identificada por Iêda Maria Martins negou que explorava os quartos para prostituição. A outra pessoa presa seria segundo as investigações da Polícia um homem identificado como sendo Egídio Fernandes Alves vulgo "Baixinho" acusado de ser o aliciador das menores, a pessoa encarregada de levar as garotas até a pousada. 
A pousada recebia o nome de "Pousada Medalha Milagrosa" nome esse que revoltou o pároco da cidade que no domingo passado teria feito na homilia da missa a denuncia de que a pousada estaria sendo usado como local de prostituição o pároco teria reforçado a denúncia junto ao Conselho Tutelar do Município. 

Fonte: Ipú Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário