Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ESPORTES - CIRURGIA DE RICARDO GOMES É BEM-SUCEDIDA.

Ricardo Gomes passou mal durante jogo do Vasco - Futura Press
Foto: estadão.com

RIO - A cirurgia do técnico Ricardo Gomes chegou ao fim por volta das 23 horas (de Brasília). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Pasteur, a delicada operação foi um sucesso e as próximas 72 horas serão decisivas para definir seu estado de saúde, que ainda é considerado grave. O treinador sofreu um acidente vascular encefálico, com hemorragia, na tarde deste domingo.
Ricardo Gomes foi operado para drenar o sangue de seu cérebro, a fim de reduzir a pressão intracraniana. Ele ficará em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital no bairro do Méier, no Rio de Janeiro.
O treinador, de 46 anos, começou a passar mal aproximadamente aos 20 minutos do segundo tempo do clássico entre Vasco e Flamengo, no Engenhão. Ele se sentou no banco de reservas e levou a mão à boca. O médico da seleção e do time rubro-negro, José Luiz Runco, auxiliou no atendimento inicial.
Ainda não há nenhuma informação em relação à sequela.
O presidente vascaíno Roberto Dinamite, o goleiro Fernando Prass, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador Geovani são alguns dos amigos que foram ao local prestar solidariedade aos filhos e à mulher de Ricardo Gomes.
Na rede social Twitter, o caso do técnico comove muita gente e a tema "forçaricardogomes" entrou para os trending topics, que são os assuntos mais comentados, do Brasil.

Fonte: Estadão.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário