Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

RERIUTABA - VICENTE FILHO TOMA POSSE.

Foto:  reriutaba.com

Por volta de 19:10 da noite de hoje dia, 04/05/2011, o Vice-Prefeito Vicente Filho tomou posse em uma sessão solene presidida pelo Presidente da Câmara municipal de Reriutaba Dr. Murilo Ximenes. Presentes os secretários: Dr. Walter Bezerra(secretário de obras); Gislany Oliveira(secretária do meio ambiente); Padre Emídio Moura (secretário de administração); Ricardo Barreto (secretário de financias); Maria de Jesus Alves (secretária de educação) e algumas autoridades e representantes da sociedade, e representando o Conselho Tutelar de Reriutaba: Conselheiro Tutelar Francisco Edilson; A Sra Iá, mãe de Vicente Filho e Dra. Zeneide tia dele. Ao abrir a sessão solene o presidente da câmara Dr. Murilo, ressaltou da amizade com Dr. Osvaldo e que ele sempre honrou os compromissos e  continua honrando  com toda  a população de Reriutaba. E que logo Dr. Osvaldo, estará junto a todos os munícipes. Disse ainda que a saúde  de Dr. Osvaldo está aos poucos voltando ao normal. Falou que nestes 15 dias que o Vicente Filho estará conduzindo os trabalhos, e que também poderá ser prorrogado caso necessite. Tem a certeza que Vicente irá conduzir bem os trabalhos a frente da prefeitura municipal, pois conhece bem a sua personalidade e seu caráter diante das coisas públicas.
O então agora Vicente Filho, prefeito em exercício,  em seu pronunciamento disse que: iria fazer o melhor que pudesse para dar continuidade aos trabalhos que vem sendo feito pelo bem de todos. Disse que hoje recebeu muitos telefonemas, e vários comentários estava saindo dando conta que caso ele entrasse, Reriutaba iria virar um caos. Falou aos presentes que nestes 15 dias iria logo a partir de amanhã andar em todo município e tentar dar continuidade ao que estava sendo feito. E estava torcendo pela saúde de Dr. Osvaldo que estará em breve junto ao povo de Reriutaba.


Fonte: Edilsinho.com

Nota:
Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro-amanaiara, desejamos ao Vicente Filho (vicentinho), votos de  bom trabalho nesses dias na direção do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário