Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de abril de 2019

TIANGUÁ - CONDUTOR DE CAMINHÃO FICA FERIDO APÓS CAPOTAGEM NA SERRA, NO INTERIOR DO CE

Foto: Reprodução/SVM/G1 CE
O tombamento aconteceu no KM 301, da BR-222, mesma localidade de um outro acidente ocorrido no último dia 25 de março de 2019.
Um acidente foi registrado, no início da tarde desta sexta-feira (5), em Tianguá, município do interior do Ceará. Um caminhão tombou, deixando o motorista com ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o veículo envolvido tinha placas de Hortolândia, São Paulo.

O tombamento aconteceu precisamente no KM 301, da BR-222, mesma localidade de um outro acidente, ocorrido no último dia 25 de março de 2019. A PRF-CE informou que a capotagem desta sexta-feira aconteceu pouco depois de meio-dia e a via foi liberada às 16h30.
O condutor do caminhão foi socorrido por populares, com consciência, e sem risco de morrer. No carro, havia uma carga de molho de tomate. Parte do alimento ficou espalhada no trecho da BR-222.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/04/06/condutor-de-caminhao-fica-ferido-apos-capotagem-na-serra-de-tiangua-no-interior-do-ce.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário