Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de abril de 2019

RERIUTABA - TRAGÉDIA NO PÉ DE SERRA INTERIOR DO MUNICIPIO

Uma das vítimas, que salvou o motorista
Um carro com 5 pessoas foi arrastado pela correnteza em uma passagem  molhada. Um homem que salvou o motorista e mais duas pessoas morreram.
Na noite deste domingo(31/03) um carro guiado pelo Sr. Paulo Bezerra foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada após uma forte chuva em Reriutaba. A tragédia ocorreu entre as localidades de Mufumbal e Palmeiras no riacho Jatobá.
No veículo estavam 5 pessoas entre elas uma criança de 2 anos.
Um homem de nome Jhony morreu afogado ao tentar resgatar as vítimas. Ele chegou a salvar o motorista mas foi encontrado morto após tentar salvar os demais.
A criança que também morreu afogada trata-se de F. P. S. O., data de nascimento, 15/10/2016, filho de Maria Francisca Izabelle Soares, a qual também estava no carro e foi resgatada com vida. O motorista e Izabelle foram levados para o hospital de Reriutaba.. O corpo de bombeiros de Sobral foi enviado ao local e conforme informações, uma senhora de nome Lúcia, que seria avó da criança, também foi encontrada morta. Infelizmente subiu  para 3 o número de vítimas fatais.
A pedido da família não postamos a foto da criança. A mãe está em estado de choque e se encontra sedada no hospital Rita do Vale Rego.
As últimas informações dão conta que o companheiro de Izabele foi encontrado e está com ela no hospital.
Os corpos serão removidos para o IML de Sobral.
A Polícia Militar pede para as pessoas evitarem atravessar as passagens molhadas da região devido ao grande volume de água após as chuvas.

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário