Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de março de 2019

TAMBORIL - CRIMINOSO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E COLOCA GRAMPOS NA PISTA DURANTE FUGA

Foto: Reprodução/VC Reporter/G1
Agência em Tamboril foi explodida durante a madrugada deste sábado (2); caminhões foram usados pelos suspeitos para bloquear o acesso da polícia.
Uma agência bancária do município de Tamboril, a 289 quilômetros de distância de Fortaleza, foi explodida por criminosos na madrugada deste sábado (2). Durante a ação os suspeitos utilizaram caminhões para bloquear as ruas e impedir o acesso da polícia
Segundo agentes do 7º Batalhão da Polícia Militar os veículos pertenciam a uma empresa que estava montando um palco para as festas de carnaval da cidade.
Com a explosão, a agência da Caixa Econômica Federal, teve parte da estrutura comprometida, parte do teto desabou.
Na agência houve princípio de incêndio.
Fuga
Durante a fuga o grupo realizou disparos de arma de fogo nas ruas do Centro da cidade. Outras duas explosões foram relatadas por moradores.
Os suspeitos para impedir a chegada da polícia jogaram grampos na pista para furar os pneus dos veículos dos militares.
As investigações do caso está em andamento conforme a polícia, e agentes estão em diligências pelos municípios próximos, Tamboril, Sucessso, Catunda, Crateús, para tentar capturar os suspeitos.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/02/grupo-criminoso-explode-agencia-bancaria-no-ceara-e-coloca-grampos-na-pista-durante-fuga.ghtml 

Fonte: G1 CE
Foto: Divulgação/VC Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário