Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de março de 2019

EM FORTALEZA - CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE DEPOIS DE CAIR DO 11º ANDAR DE EDIFÍCIO NA PRAIA DO FUTURO

Foto: Kid Júnior/Sistema Verdes Mares/G1
Acidente ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (25).
Uma criança de apenas dois anos morreu após cair da varanda de um apartamento que fica no 11º andar de um edifício na Praia do Futuro, em Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (25).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança, identificada como Enzo Gabriel Loiola Prado, caiu do prédio enquanto a mãe estava cozinhando.
Após sentir falta do filho que estava brincando no sofá, a mãe procurou pelos cômodos e não o achou, foi quando se deu conta de que o filho teria caído do imóvel. Havia ainda no local, um bebê de pouco mais de um ano e a filha mais velha, de 11 anos. O apartamento não tinha tela de proteção.
Segundo a filha mais velha, a mãe tentou pular do prédio ao perceber que a criança tinha caído, mas foi impedida pela menina que a segurou pelo braço.
A mãe da vítima estava bastante abalada e não conversou com os agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/25/crianca-de-tres-anos-morre-depois-de-cair-do-10o-andar-de-edificio-na-praia-do-futuro-em-fortaleza.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário