Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SANTA QUITÉRIA - ESTUDANTES FICAM FERIDOS APÓS ACIDENTE COM TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação/VSQ
Pelo menos, três estudantes ficaram feridos em um acidente envolvendo um pau-de-arara, que transportava alunos, na tarde desta quarta (13), na ladeira que liga a localidade de Nova Brasília ao distrito de Saco do Belém, na zona rural de Santa Quitéria.
Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, por volta das 12h30, o veículo estava subindo a ladeira, quando em determinado momento, acabou perdendo força e desceu estrada abaixo.
O carro, que não teve o modelo identificado, acabou virando ao lado de uma barreira.
Diariamente, o pau-de-arara transporta aproximadamente 37 alunos. A maioria que estava sendo transportada teve apenas escoriações leves, enquanto outros três tiveram que ser socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria.
Até o fechamento desta matéria, F. J. F. F, 16; M. E. 17 e R. A. M. 13, estavam em observação na unidade, relatando algumas dores por conta do impacto da descida.
Fontes ouvidas pela nossa reportagem justificaram que o uso do veículo naquela rota é que "seria o único com possibilidade de fazer o trajeto", mediante as dificuldades de acesso ao local, muito embora o transporte de estudantes em pau-de-arara seja proibido na regulamentação do trânsito, por não oferecer qualquer segurança.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário