Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CROATÁ - MORADORES RELATAM TIROTEIO E EXPLOSÕES DURANTE ATAQUE A BANCO E LOTÉRICA

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Criminosos também atiraram contra o prédio da polícia no município. Nenhum suspeito foi preso.
Uma agência bancária foi explodida por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (13) no município de Croatá, Região da Ibiapaba, no interior do Ceará. De acordo com os moradores da cidade, a ação aconteceu por volta de 1h.
Os moradores relataram que o grupo de criminosos armados se dirigiu para a agência do Banco do Brasil e para uma Casa Lotérica, no Centro da cidade.
O prédio da polícia do município também foi atacado a tiros, segundo relatou um morador, que preferiu não se identificar.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), mas até as 7h não obteve resposta sobre o ocorrido.
Os bandidos detonaram os explosivos no interior da agência. Por conta do ataque, o banco ficou destruído e diversos caixas eletrônicos foram danificados. Já a lotérica teve as portas de vidro quebradas por uma marreta, que deixada pelos suspeitos no local do crime. A polícia isolou os estabelecimentos comerciais após o ocorrido.
Hospital fechado
De acordo com o relato de um funcionário do Hospital Monsenhor Antonino, foi possível ouvir o barulho de tiros e explosões pela cidade. A unidade de saúde precisou ser fechada por medo dos ataques. Os médicos solicitaram que as luzes fossem apagadas para não chamar a atenção dos criminosos.
Conforme outro morador da cidade, a movimentação dos criminosos encerrou por volta das 2h, após um intenso tiroteio. Os criminosos deixaram a cidade e não foram presos.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/02/13/moradores-de-croata-no-ceara-relatam-ataques-a-banco-e-loterica-na-madrugada-explosoes-na-cidade.ghtml

Fonte: G1 CE 
Fotos: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Lotérica - Foto: Ceará News 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário