Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de fevereiro de 2019

IPU - MORADORES FAZEM MUTIRÃO PARA TAPAREM BURACOS EM ESTRADA NO ABÍLIO MARTINS

Foto: Divulgação
O mutirão foi organizador por moradores da comunidade. O serviço foi realizado nos pontos mais críticos da estrada do distrito.
Moradores do distrito de Abílio Martins, no interior do município de Ipu, no Noroeste do estado do Ceará, realizaram na manhã desta terça-feira (29/01), um mutirão para taparem buracos na estrada que liga a comunidade à Rodovia Estadual CE-187.

Pelo menos dez pessoas se mobilizaram para jogarem piçarra em buracos no trecho de 2 quilômetros entre a comunidade e rodovia. Parte dos moradores cavaram a pirraça, enquanto a outra colocava nos buracos em pontos mais críticos.
De acordo com os moradores, dentre eles, o líder comunitário Irmão Maurício, a ação partiu de um comum acordo ele os moradores com medo de acidentes e devido a proximidade das chuvas no período do começo do ano, que poderiam deixar os buracos ainda maior.
O serviço de manutenção é de responsabilidade do Governo do Estado, mas nos últimos anos tem tido o apoio do Governo Municipal de Ipu. Conforme os moradores, a ação visa também conter o aumento dos buracos, para aguardar um recapeamento asfáltico.

Fonte: Ipu Post, via Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário