Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

EM FORTALEZA - FILHOTE DE JACARÉ É VISTO ATRAVESSANDO RUA DA NOVA FEIRA DA PARANGABA

Foto: VC Repórter/SVM/G1
É o segundo registro de aparição do animal em menos de um mês na região.
Um filhote de jacaré foi visto atravessando a Rua Pedro Muniz, no Bairro Demócrito Rocha, na noite de quinta-feira (31), em Fortaleza. O fato, que foi registrado pelos moradores, aconteceu por volta das 19h. Já é a segunda vez, em menos de um mês, que os moradores flagram o réptil na região.

No vídeo, é possível ver o animal atravessando a rua e indo em direção à lagoa da Parangaba. A via tem marcações no chão e é o local onde acontece a Feira da Parangaba, que mudou recentemente de lugar.
Segundo moradores da região, é comum a aparição de filhotes de jacaré no entorno da lagoa. De acordo com eles, os animais seriam atraídos pela grande quantidade de gatos que ficam no calçadão da lagoa e pela comida que populares deixam lá para alimentar os felinos. Os répteis costumam ser vistos entre 18h e 20h.
O outro registro de filhote no local foi feito no dia 15 de janeiro, quando moradores viram um animal na Avenida José Bastos. Na ocasião, ele foi conduzido de volta à lagoa com a ajuda de motoristas e pedestres que passavam no local.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/02/01/filhote-de-jacare-e-visto-atravessando-rua-da-nova-feira-da-parangaba-em-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário