Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 23 de dezembro de 2018

SERRA DA IBIAPABA - ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS HOMENS MORTOS EM UBAJARA

Foto: Ibiapaba 24horas
Um grave acidente de trânsito deixou três homens mortos na madrugada deste domingo (23), na CE 187, KM 162, entre os municípios de Ubajara e Ibiapina.
De acordo com informações da equipe da PRE (Policia Rodoviária Estadual), era por volta das 04h00 da manhã quando os PMs foram acionados para um acidente envolvendo um automóvel Land Rover de cor branca e uma moto.

Os Policiais informaram que ao chegar no local, o condutor da Land Rover havia se evadido e a cena juntava indícios de uma colisão. Não havia nenhuma testemunha no local.
Três homens morreram e um ficou com várias fraturas. ANDERSON PEREIRA ALVES, 22 anos e OSÉIAS MATIAS DE SOUZA, 20 anos, ambos residentes em Tianguá, morreram no local do acidente.
ELVES SANTOS MELO, 27 anos residente em Ubajara, ainda foi socorrido ao Hospital de Tianguá, mas não resistiu e faleceu.
ANTONIO EUDES SILVA FERNANDES, 22 anos, residente em Ubajara foi socorrido ao Hospital local com fraturas na perna direita.
Os PMs resguardaram o local do acidente até a chegada da equipe da Perícia e Rabecão que fez a condução dos corpos ao IML de Sobral.
Os veículos envolvidos no acidente foram levados para Delegacia de Policia Civil de Tianguá.
Ibiapaba 24 horas
http://www.ibiapaba24horas.com/2018/12/acidente-de-transito-deixa-tres-homens_23.html

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário