Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 23 de dezembro de 2018

ICÓ - ASSALTANTES ABREM BURACO EM PAREDE E ARROMBAM AGÊNCIA BANCÁRIA

Foto: Gustavo Veras/G1 CE
Suspeitos fugiram e deixaram para trás um cofre. Ninguém foi preso.
Um posto bancário do Bradesco, na cidade de Icó, na Região Centro-Sul do Estado, foi arrombado na madrugada deste domingo (23). Segundo a polícia o crime ocorreu por volta das 2 horas.
A polícia afirmou que dois homens entraram na Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade nº 21, no Bairro Centro, após cortar a corrente e o cadeado do portão principal.
Em seguida, eles fizeram um buraco na parede de um dos corredores que dá acesso à agência.
A dupla estava com luvas, ferramentas de pedreiros, chaves mecânicas e um maçarico. Após conseguir arrombar o banco, eles levaram um cofre pequeno, onde ficam guardadas armas dos vigilantes.
Troca de tiros com a polícia
Na saída do banco, o alarme foi acionado e os suspeitos dispararam contra uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Os policiais encontraram os criminosos e houve troca de tiros. A dupla fugiu, deixando para trás duas mochilas onde estavam o cofre, luvas, chapéus, ferramentas e uma lista com relação de material de disfarce e de ferramentas.
Ainda não se sabe se eles estavam apenas atrás do cofre de pequenas dimensões com as armas dos vigilantes ou se estavam atrás do cofre com dinheiro. A polícia confirmou que o roubo não foi concretizado.
A Delegacia de Polícia Civil de Icó investiga o caso. Ninguém foi preso.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/12/23/dupla-faz-buraco-em-parede-de-banco-no-ceara-mas-foge-sem-o-dinheiro.ghtml 

Fonte: G1 CE
Fotos: Gustavo Veras/G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário