Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SANTANA DO ACARAÚ - BANDIDOS ASSALTAM COMERCIANTES E ATIRAM NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação/Tribuna do Vales
Todos os pontos comerciais do centro da cidade baixaram as portas, a cidade vive clima de guerra.
A violência em Santana do Acaraú não tem trégua, segundo declaração de moradores, homens armados tentaram assaltar uma pizzaria na avenida São João na noite desta quinta-feira (30) no centro da cidade de Santana do Acaraú. Após a tentativa de assalto os ladrões seguiram para os pontos comerciais que estão localizados na avenida São João e efetuaram disparos. Houve tumulto e gente tentando se proteger.
A polícia militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local.
A notícia se espalhou rapidamente fazendo com que os comerciantes da praça do Congresso Eucarístico também fechassem as portas. Diariamente são registradas diversas ocorrências de roubos, furtos e assaltos a mão armada. Os ladrões não escolhem mais dias e muito menos horários ou vítimas.
Outras ocorrências - Segundo publicação de internautas nas redes sociais outros bairros tiveram ocorrência entre eles: Canecão, Retiro, Gerardo Arcanjo e tiros foram dados no bairro Ilha Amarela.
A cidade passou o dia em estado de choque, em virtude do bárbaro crime cometido pelo prefeito do município na noite desta quarta-feira (29). César Augusto do Nascimento, foi alvejado com três tiros a queima roupa, dentro de sua residência.
http://www.tribunadosvales.com/noticias/policia/324646/1

Fonte: Tribuna dos Vales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário