Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

RERIUTABA – PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO MUNICIPIO

Foto: Divulgação
O prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto publicou em sua pagina do Facebook o seguinte relato:
Bom dia a todos!
Desde o início do nosso mandato temos se preocupado com a situação das estradas do nosso município, devido ao período de inverno a situação se complica um pouco mais. E por conta de ter passado muito tempo sem serem recuperadas, as estradas em alguns locais, decidimos já no início do ano, apesar da situação precária que recebemos todos os equipamentos, determinar que a nossa equipe fizesse todas as recuperações necessárias e possíveis.

Todas as semanas estão sendo feitos serviços em diversos locais, e aos poucos vamos conseguir atender todas as localidades do município. Gostaria de citar algumas localidades que já foram feitas, Oiticica, Jure Dos Farias, Cipó, Cruz do Lourenço, Quandú, Mufumbal, Passagem Larga, Cabaceira, Sassá, Primeira Várzea, Lagoa Grande, Riacho das Flores entre outras. Semana que vem iremos para a região de Amanaiara.
Queria também agradecer a toda população que tem recebido muito bem a nossa equipe em nome do competente secretário Lizanyo Linhares e do acessor  Clerton Miró, que junto com todos os colaboradores tem feito um excelente trabalho.

Fonte: Facebook de Osvaldo Neto Goon
 
 
 

 
 
 
Fotos: Facebook do Osvaldo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário