Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 2 de maio de 2017

RERIUTABA - LADRÃO FURTA BOTIJÃO DE GÁS DO POSTO DE SAÚDE DE OITIZEIRO, EM PLENA LUZ DO DIA

Foto: Divulgação
Um ladrão audacioso furtou um botijão de gás do posto de Saúde da comunidade de Oitizeiro em Reriutaba, em plena luz do dia. 
Possivelmente o ladrão deve ter serrado o cadeado do portão da frente do posto UBS Manuel Zeferino da Silva, no horário de meio dia, hora que a maioria das pessoas se recolhem para almoço e descanso. Já dentro do posto o meliante arrombou a porta paraná da cozinha(porta frágil) e levou o botijão de gás, sendo que até o momento ninguém viu ou há suspeitos.
O fato ocorreu nesta terça feira, 02/05.

Quando os responsáveis pelo posto foram abrir a Unidade de Saúde a tarde, o ladrão já tinha subtraído o botijão que estava no local até no turno da manhã.
(Esse bandido deve está bem necessitado, pois se arriscar e furtar um botijão de gás em plena luz do dia! Mas bem que além do botijão vazio está caro, o gás também está um preço altíssimo.)
O que falta mesmo é um vigia para que tal coisa não venha mais acontecer.
Pelo que se sabe, o município está crescente o número de jovens fumando drogas, e para conseguir tais substancias muitos se arriscam para conseguir dinheiro para obter o produto.
Vale ressaltar que não estou relacionando ao ocorrido, pois não se sabe quem furtou o objeto.

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário