Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de maio de 2017

MUCAMBO –CE - CONSTRUTOR EXECUTADO A GOLPES DE FACA E TEM ORGÃO DECEPADO NO MUNICÍPIO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Um crime de morte praticado com estrema violência ocorreu na localidade de Itaipu no Município de Mucambo zona norte do Ceara. O empresário identificado por Moisés foi encontrado morto em um matagal no Sitio Itaipu e seu corpo apresentava perfurações a golpes de faca e teve parte de seu genital (penis) decepado. Moisés residia no Sitio Itaipu  e trabalhava no ramo da construção civil naquele Município. Segundo informações ele foi visto por volta das 16h de ontem na sede do Município e ninguém tinha notícias do seu paradeiro,  quando hoje populares se depararam com o corpo da vítima em um matagal as margens da estrada que da acesso ao sítio Itaipu.
A polícia militar foi acionada e compareceu no local onde adotou as providências necessárias acionando a perícia forense. No local do crime a polícia encontrou a moto da vítima o que descarta a hipótese de um latrocínio assalto seguido de morte. O fato que vem intrigando a policia é que os assassinos cortaram a genital do construtor. Ate o fechamento dessa reportagem policial nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades daquele município. O corpo do construtor foi encontrado por volta das 10h da manhã deste sábado e somente após os exames periciais foi removido para o IML de Sobral. O crime com características misteriosas será investigado pela Delegacia Municipal da Cidade de Pacuja na Região Norte do Ceara.
(Olivando Alves)
http://www.sobralnamidia.com.br/index.php/policial/item/4261-construtor-executado-a-golpes-de-faca-e-tem-penis-decepado-no-municipio-de-mucambo-ce

Fonte: Sobral na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário