Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 28 de abril de 2017

RERIUTABA – TRABALHADORES REALIZAM CAMINHADA EM PROTESTO CONTRA AS REFORMAS DO GOVERNO

Foto: Divulgação/Facebook
Na manhã deste dia, 28/04/2017 como foi do conhecimento de todos, realizou-se o dia nacional de paralisação em todo país em protesto contra as medidas adotadas pelo o governo federal.
Em Reriutaba, professores, alunos e demais profissionais da educação e de outros segmentos a exemplo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizaram passeata pelas ruas e centro da cidade com a exposição de cartazes e faixas com frases de protesto contra as reformas trabalhistas e a reforma previdenciária.
Entre varias frases destacamos as seguintes: “nenhum direito a menos”, “não toque nos nossos direitos”, “fora Temer”, “governo golpista”, “eles se aposentam ricos e nós aos 65 anos com salário mínimo sem décimo terceiro e sem saúde? NÃO!”; “previdência fica, Temer saí”.
O evento contou com o auxilio de um carro de som durante todo o percurso, onde os organizadores discursaram em protesto as ações impostas pelo o governo.
Vale ressaltar que o prefeito municipal Osvaldo Neto havia baixado um Decreto facultando o expediente do dia de hoje em todos os órgão e entidades da administração publica. 
(Com fotos e informações do Facebook dos professores: Edvan, Joelma Furtado, Nonato Fidelis e Marcos Furtado).

Fonte: Blog Antonio Evandro.


Nota: qualquer integrante do evento (seja professor, ou representantes de outras classes de trabalhadores) que queira acrescentar, questionar, comentar algo fiquem a vontade!

 
 
 
 
Fotos: Divulgação/Facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário