Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 23 de abril de 2017

CARIRÉ-CE - ESCOLA MARIETA CALS PROMOVEU MOVIMENTADO TORNEIO DE FUTSAL, COM APOIO TOTAL DA SECRETARIA DA CULTURA E ESPORTE

Foto: Divulgação
Iniciado no dia 08 de março, com jogos realizados sempre às quartas e quintas-feiras à noite (à exceção da semifinal, que foi na terça-feira). O Torneio de Futsal contou com a participação de 16 equipes, sendo 15 equipes formadas por estudantes da escola e uma equipe de professores, totalizando 21 jogos.
Realizadas estas etapas, chegaram às finais as equipes do 3º ano A e do 3º ano B (para disputar o 3º lugar) e as equipes dos Professores e da EJA para disputar o título de campeã. E o que se presenciou na quadra foi um verdade show, tanto de desportividade quanto de talento.
Jogos de alto nível.
A  torcida, que compareceu em massa, lotando as arquibancadas da quadra, vibrava a cada lance, em uma demonstração de empolgação com o alto nível dos jogos.
Realizados os jogos, o 3º ano A levou o título de 3º lugar ao vencer o 3º ano B pelo placar de 3 a 2.
Já na final, a equipe da EJA se sagrou campeã ao derrotar os Professores pelo placar de 4 a 2.
Abrilhantando o evento, nossos alunos deram um show de talento e criatividade em três danças que levaram a galera ao delírio. Também contamos com o talento das mulheres em um animado jogo de futsal.
A Escola Marieta Cals agradece a todos os que colaboraram para a realização deste projeto de muito sucesso. Agradece em especial aos seus professores (que não mediram esforços para fazer tudo bem feito); agradece aos árbitros Allan Kleber, Carlos André, Cícero Leandro, Filipe Freire e Victor Parker (sem os quais o torneio não teria ocorrido), bem como agradece imensamente à Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré (por todo o apoio logístico prestado).
FONTE: http://fagneraguiar.blogspot.com.br/2017/04/com-um-grande-show-escola-marieta-cals.html

Fonte: Blog Profº Fagner Aguiar/Blog Cariré em Revista
 
Fotos: Blog Profº Fagner Aguiar/Blog Cariré em Revista





Nenhum comentário:

Postar um comentário