Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MARANGUAPE - IDOSO É SUSPEITO DE ASSASSINAR ESPOSA A GOLPES DE PUNHAL

Foto: Rep./Policia Militar/DN
O suspeito supostamente tentou fugir do local, mas foi detido por um popular; Narciso responderá pelo agravante de feminicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.
Um homem de 70 anos é suspeito de assassinar a própria esposa na manhã desta quinta-feira (13), no município de Maranguape. Narciso Alves de Moura desferiu cerca de 12 golpes, incluindo em regiões vitais e no pescoço, contra a própria companheira, após uma discussão.
Segundo informações concedidas pelo delegado Wagner Jorge Cavalcante, plantonista da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, há relatos que o suspeito teria iniciado uma discussão com o próprio filho por motivos não revelados.
Insatisfeita, a vítima, identificada como Raimunda de Vasconcelos Moura, de 59 anos, teria intercedido a favor do jovem e começado outra discussão com o marido.
Durante a briga, que aconteceu por volta das 7h da manhã, Narciso tomou posse de um punhal e começou a golpear Raimunda. A partir dos gritos da vítima, que pedia por socorro, vizinhos perceberam a gravidade da situação e foram rumo à residência do casal. Um popular supostamente teria conseguido deter e desarmar o suspeito.
Após a chegada da polícia, Narciso foi direcionado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, por ser a unidade plantonista responsável pelas ocorrências de Maranguape. Inicialmente, Narciso responderá pelo agravante de feminicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/idoso-e-suspeito-de-assassinar-esposa-a-golpes-de-punhal-1.1737708  

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário