Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 15 de abril de 2017

EM AQUIRAZ - VIATURAS DO DETRAN ATOLAM E FICAM SUBMERSAS NO MAR

Foto: VC Repórter/DN
Os veículos de modelo 4x4 atolaram enquanto realizavam ronda para coibir o trânsito de carros e motocicletas na área de banhistas.
Os banhistas que resolveram aproveitar o feriado da Paixão, nessa sexta-feira (14), na Praia do Presídio, em Aquiraz, presenciaram uma situação preocupante. Dois veículos utilizados nas operações de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) atolaram na faixa de areia e foram parcialmente submersos pelo avanço do mar.

Uma das viaturas, modelo 4x4, atolou enquanto realizava ronda para coibir o trânsito de carros e motocicletas na área de banhistas. Um segundo veículo chegou ao local para ajudar no resgate, mas também acabou preso. Com o avanço da maré, ambos ficaram mergulhados.
Em nota, o Detran informou que os veículos foram removidos por um trator e encaminhados para oficina, "onde os danos estão sendo avaliados". O órgão afirmou ainda que um processo administrativo vai apurar a responsabilidade dos envolvidos, que foram temporariamente afastados das operações.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/viaturas-do-detran-atolam-e-ficam-submersas-no-mar-em-aquiraz-1.1738635

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário