Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de março de 2017

FUTEBOL CARIOCA - FERJ AFASTA ÁRBITRO E BANDEIRINHA QUE ERRARAM EM PÊNALTI NO FIM DO CLÁSSICO

Foto: Reprodução/Globoesporte.com
Luis Antonio Silva dos Santos marcou pênalti a favor do Vasco nos minutos finais do jogo contra o Flamengo. Auxiliar Daniel Parro também foi afastado.
O clássico entre Flamengo e Vasco mal terminou e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro agiu. O árbitro Luis Antonio Silva dos Santos, o Índio, e o auxiliar Daniel do Espírito Santo Parro, foram afastados por período indeterminado e não apitam mais no Carioca. O comunicado partiu do Grupo de Gerenciamento de Problemas da entidade.

O que determinou o afastamento da dupla foi o pênalti marcado a favor do Vasco no fim da partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, Nenê cruzou, a bola bateu na barriga do lateral Renê e Índio marcou pênalti. O lance gerou enorme revolta dos rubro-negros e determinou o empate cruz-maltino no clássico.
Antes, o árbitro já havia roubado a cena na partida no lance da expulsão de Luis Fabiano. O atacante recebeu cartão amarelo por falta em Márcio Araújo no meio de campo. Ficou transtornado e foi para cima do árbitro, dando um encontrão e recebendo o vermelho.
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/03/ferj-afasta-arbitro-e-bandeirinha-que-erraram-em-penalti-no-fim-do-classico.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário