Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 29 de março de 2017

CATUNDA - DUPLA ASSALTA ÔNIBUS ESCOLAR NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
Um ônibus escolar que transporta alunos da localidade de Bom Tempo para sede do município de Catunda foi assaltado no fim da tarde desta segunda-feira (27). Segundo o motorista, eles foram interceptados por uma dupla armada na estrada, a poucos quilômetros do destino. Armados, eles pararam o coletivo e anunciaram o assalto, levando todos os celulares dos estudantes.
Os dois homens estavam em uma motocicleta 150, de cor vinho e fugiram com direção a Santa Quitéria. "Era um homem alto, forte, de capacete preto e de blusão preto; e um magro de camisa polo de cor vinho e com um boné bege" disse um dos policiais do destacamento de Catunda a nossa reportagem.
Ele relatou que a composição está em diligências com apoio da polícia de Santa Quitéria na zona rural dos dois municípios na tentativa de prender a dupla.
Alguns alunos ficaram  em estado de choque devido a ação dos assaltantes. Populares prestaram socorro e acionaram a Polícia Militar. O ônibus realiza o transporte de estudantes diariamente entre a sede e a zona rural.
Em nota, o secretário de educação do município Rondinele Rodrigues, prestou solidariedade aos estudantes e suas famílias e disse que providências serão tomadas em relação a essa situação. Ele sugeriu a realização de audiências junto as comunidades e a adoção de medidas, que serão implementadas posteriormente. "manifesto o que for necessário para que nossos alunos não sejam mais uma vez prejudicados por conta da insegurança" ressaltou.
Em mensagem enviada ao blog, o Diretor da Escola Monsenhor Ximenes, professor Fausto, manifestou sua preocupação em relação ao ocorrido e manifestou sua solidariedade aos alunos que infelizmente passaram por esse constrangimento. Ele disse já ter comunicado a CREDE 13 sobre o ocorrido, solicitando que medidas sejam adotadas para que o ocorrido não venha a se repetir.

Fonte: Blog do Manuel Sales, via A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário