Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de março de 2017

EM MARCO - TIROTEIO COM DOIS BALEADOS, DOIS PRESOS E CAPOTAMENTO DE VIATURA

Foto: Divulgação/O Acaraú
A cidade de Marco voltou a ter cenas dignas de filmes de faroeste. Neste sábado, 25, dois elementos tentaram executar um desafeto, tendo este reagido, quando teve início a uma intensa troca de tiros. A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou dois elementos baleados, os quais foram encaminhados ainda com vida para a cidade de Sobral. A polícia conseguiu prender outros dois, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Acaraú.
Em seguida houve uma intensa perseguição entre uma viatura da
Força Tática de Apoio do CPI Norte a outros dois elementos, quando na estrada carroçável que da acesso ao distrito de Mucambo, o motorista da viatura perdeu o controle e o veiculo acabou capotando. Dois policiais que estavam na viatura tiveram lesões leves e foram conduzidos para Fortaleza.
Operação
Na tarde desta sexta-feira, 24, policiais militares sob o comando do Major Sergio realizaram uma grande operação na cidade marquense para capturar integrantes de gangues que aterrorizam a população nos bairros periféricos, bem como elementos envolvidos em assaltos na zona urbana e rural de Acaraú.
Bela Cruz
Já em Bela Cruz, por voltas das 13:30 deste sábado, 25, houve um crime de homicídio no centro da cidade, mais precisamente próximo ao cemitério. A vitima foi identificada pela alcunha de Véi. A polícia militar e civil apuram o caso.
http://www.oacarau.com/2017/03/em-marco-tiroteio-com-dois-baleados.html

Fonte: O Acaraú
Fotos: O Acaraú.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário