Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SP - TURBINA DE AVIÃO DA LATAM PEGA FOGO DURANTE DECOLAGEM EM CONGONHAS

Foto: Rodrigo Stuque/VC/G1
Corpo de Bombeiros apagou incêndio; todos os passageiros estão bem.
Um avião da Latam apresentou problemas em uma das turbinas durante a decolagem no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 18h48 desta quarta-feira (22). O aeroporto chegou a ficar fechado para pousos e decolagens, mas foi reaberto às 20h07. Todos os passageiros estão bem.
Os bombeiros fizeram o procedimento de resfriamento do equipamento. A aeronave foi rebocada para os passageiros desembarcarem.

Segundo a Latam, o voo JJ3264 iria a Confins, Belo Horizonte, e decolaria às 17h40. O princípio de incêndio ocorreu em uma das turbinas durante o procedimento de decolagem. A companhia ainda afirma que abriu um processo para investigar as causas do incidente e que dará "toda a assistência necessária" aos passageiros. A empresa afirma que “já abriu um processo para investigar as causas do incidente”.
O internauta Rodrigo Stuque, que mora em frente à pista do aeroporto, registrou o momento da pane na turbina. "Ouviu um barulho na sacada a chuva já tinha diminuído, vi o avião saindo para decolar, vi que estava diminuindo e vi a turbina pegando fogo na parte de trás."
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/turbina-de-aviao-da-latam-pega-fogo-durante-decolagem-em-congonhas.ghtml

Fonte: G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário