Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PACATUBA - ADVOGADO MORRE APÓS CAIR DE PARAPENTE NA SERRA

Foto: Reprodução/DN
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Webster Neri sofreu uma rajada de ventos e perdeu o controle dos esquipamentos antes de cair.
O advogado Webster Neri Bitu, 43 anos, morreu após cair enquanto praticava parapente na Serra de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde da última quarta-feira (22).
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros da área Integrada de Segurança 8, Major Lima, a vítima sofreu uma rajada de vento, perdeu o controle dos equipamentos e colidiu de cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dirigiram-se até o local, mas Webster Bitu, que costumava praticar o esporte radical, já estava sem vida. Informações preliminares constam que o forte impacto contra o chão causou o óbito imediato.
Prática de esportes
A Serra de Pacatuba é um dos principais pontos para prática de voo livre e parapente no Ceará. Com o visual diferenciado e altitude ideal, o local atrai diversos simpatizantes de esportes radicais.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/advogado-morre-apos-cair-de-parapente-na-serra-da-pacatuba-1.1709743

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário