Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

RERIUTABA - RERIUFOLIA 2017, SÃO 4 DIAS DE MUITA FOLIA NO CARNAVAL DESTE ANO

Foto: Divulgação
Além dos 4 dias durante a noite, haverá os desfiles do Bloco do Cebola nas tardes de Domingo e Terça e o Carnaval das Crianças as 5 da tarde de Segunda-feira.
Vem ai o tradicional Reriufolia! Serão 4 dias de muita folia no carnaval 2017 em Reriutaba (Sábado, Domingo, Segunda e Terça).
As bandas que agitarão o Carnaval este ano são as seguintes: Banda Vou Demais, Banda Prabalá, Pedrinho Ordep, Laninha Show, Ítalo e Renno, Banda Psiu,Clara Martod, Laninho e Banda Patrulha.
Para animar o tradicional bloco do Cebola que desfilará no Domingo e Terça-feira de Carnaval, tem as Bandas Dragões do Forró e Saradões do Forró. Na segunda feira de Carnaval tem o carnaval das crianças a partir das 5 horas da tarde com a banda Dakaraka, Banda Adoleta e personagens infantis.
Em sua página no facebook o prefeito Osvaldo Neto escreveu o seguinte comentário:
"Devido a situação que encontramos o município e aceitando recomendação do MP, decidimos encontrar parcerias para viabilizar a realização do Reriufolia 2017. Sem que o município entrasse com recursos para contratação de estrutura e bandas.
Com a ajuda de muitos parceiros e amigos reriutabenses, conseguiremos realizar o nosso carnaval que há tantos anos já é tradição no estado, carnaval este que atrai tantos foliões do nosso município e dos municípios vizinhos, que faz de Reriutaba um dos maiores polos de alegria do Ceará, além aquecer muito a nossa economia. Se Deus quiser será um dos melhores carnavais que Reriutaba já teve!
Desejo que todos possam curtir os quatro dias em paz, com toda a alegria de vocês!
Um excelente carnaval a todos!
RERIUFOLIA, O CARNAVAL DA SUA FAMÍLIA!!!"

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário