Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

RIO - FILHO DE FÁTIMA E BONNER SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO

Foto: Reprodução/Divulgação/DN
O veículo em que Vinícius Bonemer estava com um amigo colidiu com um ônibus e um caminhão na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106); estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
O jovem Vinícius Bonemer, 19, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira (3), na estado do Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal O Dia, o veículo em que ele estava com um amigo, identificado como Giuliano Costa, colidiu com um ônibus e um caminhão na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos.

Vinícius e Giuliano voltavam para o Rio de Janeiro após passar o réveillon em Búzios, quando o acidente aconteceu, por volta das 8h (horário de Brasília).
De acordo com a assessoria de comunicação da Rede Globo, o filho de Fátima Bernardes "passa bem", apesar do acidente ter sido grave. O jovem não precisou dar entrada em nenhuma unidade de saúde, pois não se feriu gravemente. Já o amigo de Vinícius, Giuliano Castro, foi encaminhado em estado grave para para uma unidade de pronto-atendimento e, em seguida, foi levado para um hospital particular no centro de Cabo Frio.
Família
Separados há alguns meses, William Bonner e Fátima Bernardes são pais dos trigêmios Beatriz, Laura e do próprio Vinícius, acidentado nesta terça.
A assessoria de Fátima ainda não comentou o incidente, mas informações dão conta de que a apresentadora já estaria em Cabo Frio acompanhando os desdobramentos da situação.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/filho-de-fatima-e-bonner-sofre-grave-acidente-de-carro-no-rio-1.1680503

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário