Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 1 de janeiro de 2017

RERIUTABA – NOVO PREFEITO OSVALDO NETO TOMA POSSE NA CAMARA MUNICIPAL

Foto: Blog Antonio Evandro
Eleitos com mais de 70% dos votos validos em outubro passado o prefeito de Reriutaba Osvaldo Honório Lemos Neto e a vice Ana Marta Aguiar tomam posse na tarde deste domingo, 01 de janeiro de 2017 na câmara municipal.
A solenidade aconteceu após as 17hs depois da posse dos vereadores e votação para presidência da câmara onde o vereador Tarciano Castro foi eleito o novo presidente do legislativo municipal.  
Osvaldo Neto é filho do ex prefeito Dr. Osvaldo Honório Lemos Junior que administrou Reriutaba por dois mandatos entre 2005 a 2012.
Em seu discurso Osvaldo Neto agradeceu a confiança e o apoio de todos e das lideranças que ajudaram no projeto político e que ajudarão também na administração. Ele mencionou que a “administração se faz com união e ouvindo as pessoas”. Osvaldo falou também da responsabilidade com o povo reriutabense sem distinção de orientação política partidária.
Após a solenidade de posse ocorreu a transição de cargo no paço municipal, em seguida missa em ação de graça na igreja matriz.
Em relação ao legislativo municipal tomaram posse os seguintes vereadores:
-Tarciano Castro (presidente da câmara)
-Luiza do Orlandinho
-João Veras,
-Luciélio Paiva,
-Luzinho da Carnauba,
-Socorro Hermínio,
-Maria Lucia Farias (Lulucia),
-Chico Braga,
-Galego Honório,
-Sá Júnior,
-Chiqunho Carnaúba.
Portanto este é executivo e legislativo municipal reriutabense que conduzirão a administração publica municipal até dezembro de 2020.

Fonte: Blog Antonio Evandro


Nota: Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro desejamos boa sorte e muito sucesso ao prefeito Osvaldo Neto e a vice Ana Marta e a todo o legislativo na condução do destino de nosso município. 
 
 
 
 
  
 
Fotos: Blog Antonio Evandro-Amanaiara





Um comentário: