Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/G1 |
Acidente foi em estrada vicinal na noite de sexta (13) em Porto Murtinho.
Depois da morte dos pais em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (13), uma criança de 5 anos caminhou cerca de um quilômetro sozinha em busca de ajuda até encontrar o funcionário de uma fazenda. A família viajava em um carro que capotou e bateu em uma árvore. O acidente foi em uma estrada vicinal de Porto Murtinho, a 443 km de Campo Grande, segundo informações da Polícia Civil ao G1.
A menina saiu ilesa da colisão e voltou na estrada até encontrar o funcionário de uma fazenda. Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário roçava grama quando viu o carro da família passar. Ele disse que se lembra da criança olhando para ele e que, minutos depois, a menina voltou a pé, sozinha e informou sobre o acidente.
O funcionário avisou o dono da fazenda que chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Segundo testemunhas, o casal estava deslocando da fazenda São Lucas em direção à fazenda onde trabalha o filho do motorista.
O acidente aconteceu por volta das 18h30 (de MS), no km 67 da estrada vicinal MS-458, que não é asfaltada. A suspeita é que o condutor do veículo tenha perdido controle da direção. Em seguida, o carro saiu da pista, capotou e bateu de lado em uma árvore.
Os pais morreram na hora, ainda dentro do carro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a parte da frente do capô do carro foi afundada na colisão enquanto que a parte de trás, onde estava a criança, ficou mais preservada.
A criança não teve ferimentos, mas mesmo assim foi socorrida até o hospital municipal, onde ficou em observação e teve alta neste sábado (14), acompanhada por uma tia, segundo o hospital. Os corpos dos pais foram encaminhados para o necrotério. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2017/01/pais-morrem-em-acidente-e-filha-de-5-anos-busca-ajuda-em-estrada-de-ms.html
Fonte: G1 MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário