Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MILHÃ - ASSALTANTES SITIAM CIDADE EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA E LEVAM DINHEIRO

Foto: VC Repórter/DN
Segundo a Polícia Militar, parte do grupo sitiou a cidade para dar apoio à fuga.
Uma agência do Banco do Brasil na cidade de Milhã, cidade distante 301 quilômetros de Fortaleza, foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (10). Esse foi o primeiro ataque a banco do Ceará em 2017, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.
De acordo com informações do destacamento de Polícia Militar da cidade, os suspeitos sitiaram o local e atiraram para cima, evitando que os policiais reagissem à ação, pois estavam em maior número.
A agência bancária ficou totalmente destruída após a ação.
Logo após o crime, eles fugiram em duas motos e uma caminhonete branca. Conforme a Polícia, os bandidos fugiram no sentido ao distrito de Carnaubinha, na zona rural. A Polícia salientou que a partir deste distrito há varias rotas de fuga que levam aos municípios de Quixeramobim e Banabuiu, além de conseguir ter acesso a varias rodovias pelo mesmo trecho.
A polícia ainda não sabe quanto foi levado do banco, assim como o número de envolvidos. Até o início desta manhã, somente o carro utilizado pelo bando foi encontrado abandonado na localidade de Carnaubinha, ainda na cidade de Milhã.
Conforme o destacamento da PM da cidade de Senador Pompeu, policiais de diversas cidades como Solonópole, Quixeramobim e Irapuã foram acionados para realizar as diligências em busca dos assaltantes.
Com informações do Blog Sertão Central
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/assaltantes-sitiam-milha-explodem-agencia-bancaria-e-levam-dinheiro-1.1684219

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: VC Repórter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário