Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CAPISTRANO - BANDO INVADE CASA DE EX-PREFEITO, LEVA CARRO, ARMAS E, NA FUGA, TROCA TIROS COM A PM

Foto: VC Repórter/DN
Após fugirem da cidade de Capistrano, grupo foi interceptado em Pacatuba, onde um dos envolvidos morreu.
O ex-prefeito do município de Capistrano, José Renato Cavalcante, popularmente chamado de Zé Ricardo, teve sua residência assaltada na noite desta quinta-feira (12). Na ocasião, um grupo formado por 5 suspeitos levaram uma Hilux de cor branca, 3 armas e objetos pessoais do ex-gestor da cidade.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lyndon Johnson, os assaltantes chegaram a pé e encapuzados. O ex-prefeito foi feito refém e colocaram algemas no mesmo enquanto vasculhavam a casa, que fica em uma fazenda na CE-060.
O bando levou 2 TVs, 3 armas (um revólver e 2 rifles) e a Hilux.
Fuga e troca de tiros
Após o primeiro crime, os 5 suspeitos fugiram em direção a Fortaleza. Conforme ainda o comandante do 4º BPM, eles realizam um assalto contra um posto de combustível na cidade de Redenção, a 55km de Fortaleza. A PM local foi acionada.
Já em Pacatuba, na Região Metropolitana, houve perseguição e troca de tiros, conforme informações do tenente-coronel Océlio Alves, comandante do 14º Batalhão.
O grupo foi interceptado na entrada da cidade de Itaitinga e um dos assaltantes morreu. Os demais fugiram. A polícia realiza diligências na região para prender os demais envolvidos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/bando-invade-casa-de-ex-prefeito-leva-carro-armas-e-na-fuga-troca-tiros-com-a-pm-1.1686320

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: VC Repórter/DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário