Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 17 de dezembro de 2016

MONSENHOR TABOSA - QUADRILHA ATACA BANCO E AGÊNCIA DOS CORREIOS

Foto: VC Reporter/DN
De acordo com informações da Delegacia de Tamboril, 15 a 20 homens participaram da ação.
Madrugada de medo no município de Monsenhor Tabosa. Por volta das 4h da manhã deste sábado (17), um grupo armado de 15 a 20 homens atacou uma unidade dos Correios e em seguida assaltou a agência do Bradesco da cidade, de acordo com informações da Delegacia Municipal de Tamboril.
Ainda segundo a polícia, o grupo usou explosivos e armas de grosso calibre. A primeira investida foi contra os Correios, onde também funciona um banco postal do Banco do Brasil. Apesar das explosões, o cofre se manteve intacto.
Minutos depois, o outro alvo da quadrilha foi a agência do Bradesco. A quantia subtraída ainda não foi informada pelas autoridades.
Os homens ainda roubaram motocicletas que se encontravam próximas ao local do assalto. Toda a ação foi rápida e os criminosos efetuaram disparos na cidade durante a fuga.
Buscas
O grupo demorou cerca de oito minutos até empreender fuga. As diligências prosseguem com o objetivo de capturar a quadrilha. Para prender os criminosos, houve também o apoio de policiais militares e viaturas da cidade de Catunda. Até a manhã deste sábado, ninguém foi localizado.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/quadrilha-ataca-banco-e-agencia-dos-correios-de-monsenhor-tabosa-1.1671393

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário