Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FORTALEZA - BOMBEIRO SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO EM ACIDENTE EM SERRA DE ARATUBA E ESTÁ SEDADO

Fonte: Reprodução/TV Verdes Mares/DN
Outro militar que sofreu lesão na cabeça está se recuperando; dois já foram liberados.
Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) que estava na viatura da corporação que capotou na serra de Aratuba, na noite do último domingo (11), sofreu traumatismo crânio encefálico e está sedado, em estado muito grave, no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. As informações são da Relações Públicas da instituição, capitã Juliany Freire.
Outro soldado que estava na viatura também lesionou a cabeça, mas está se recuperando bem no IJF.
O quadro de saúde do bombeiro é considerado estável e ele está consciente. Mais dois militares tiveram ferimentos leves, chegaram a ser levados ao hospital e já foram liberados.
Acidente aconteceu após chamado por incêndio
A viatura do Corpo de Bombeiros capotou na descida da serra de Aratuba, em direção ao município de Capistrano, por volta de 19h do domingo (11), após apagar um incêndio ocorrido em área de vegetação, comum nessa época do ano.
Além das lesões causadas pelo capotamento, os bombeiros também ficaram presos nas ferragens do veículo.
Outras viaturas da corporação saíram de Fortaleza, a cerca de 130 km de distância, para ajudar no resgate aos companheiros de farda, que foram socorridos com vida.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/bombeiro-sofre-traumatismo-craniano-em-acidente-em-serra-de-aratuba-e-esta-sedado-1.1667925

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário