Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

GUARACIABA DO NORTE - IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A BALA

Foto: Google Imagens
Na tarde desta segunda-feira, 07, um duplo homicídio com característica de acerto de contas, foi registrado na entrada do Sítio Conceição, próximo ao Hospital São José em Guaraciaba do Norte.
Informações repassadas pela Polícia Militar e confirmadas por funcionários, dão conta de que dois irmãos, Darlan de Sousa, 20 anos e Douglas Alves de Sousa, 18 anos, estiveram nas dependências do Hospital São José onde visitavam o Sr Ivanildo Alves da Silva, pai das vítimas, que está hospitalizado há oito dias se recuperando de uma queda de moto.

Os dois teriam saído do Hospital por volta das 14h45, quando foram atacados, não se sabe ao certo como, nem de que forma e nem por quem. Darlan foi atingido com um tiro na cabeça e outro no pescoço, vindo a óbito ainda no local. Já Douglas, foi atingido também por dois tiros sendo um na cabeça e outro no abdome. Ele ainda foi socorrido com vida ao Hospital São José onde foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu vindo a óbito por volta das 15h05.
A equipe do Hospital tratou de informar ao pai das vítimas que está internado, sobre a execução de seus dois filhos.
Segundo informações repassadas pelo Sgt Bezerra, dados colhidos junto aos CIOPS dão conta de que Darlan respondia por uma infração ao Art. 33 da Lei de Tóxicos. Já Douglas não possuía antecedentes criminais. Ainda segundo a Polícia os dois moravam em Fortaleza e estavam em Guaraciaba a mais ou menos um mês. A Polícia tenta colher informações mas infelizmente impera a lei do silêncio onde ninguém sabe nada e não viu nada. Diligências estão sendo feitas no sentido de elucidar esse duplo homicídio.
Atenderam a ocorrência as Patrulhas do DPM de Guaraciaba, sob Comando do Sgt Bezerra com os Sd´s Amarante, Dias Filho e Samuel Paiva e do FTA sob Comando do Ten Daniel, Sgt Rocha e Sd´s Oziel e De Sousa.

Fonte: PlugNews, via Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário