Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

FUTEBOL - DELEGAÇÃO DO CEARÁ PASSA A NOITE EM CLARO, E DIRETORIA VAI PEDIR ADIAMENTO DE JOGO

Foto: Thiago Gadelha/DN
Além do enorme atraso que a delegação do Ceará sofreu para conseguir voltar de Criciúma para  Fortaleza, a espera ainda aconteceu da pior maneira possível. Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, nem o clube, nem a empresa Gol conseguiram abrigar o grupo em hotéis na grande São Paulo, devido ao acontecimento da Fórmula 1 na cidade.
Com isso, segundo Kila, a maioria dos membros de delegação, entre jogadores e comissão técnica, passou a noite em claro, prejudicando bastante a recuperação para a próxima partida da equipe, já neste sábado (12), às 16h30, contra o Vila Nova, na Arena Castelão.
Kila confirma a intenção de adiar o jogo.
"Essa é uma possibilidade. Nós tivemos um cansaço extremo, os jogadores toda a delegação, devido aos fatos gerados pelo congestionamento de malha aérea, em função do temporal em São Paulo. Nós perdemos a conexão, tem um evento em São Paulo, que é a Fórmula 1. Nós estamos tentando juntar documentações e fazendo as justificativas junto à CBF para conseguir postergar a data deste jogo ou para domingo ou terça, por que o processo de recuperação dos atletas está comprometido", explica.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/delegacao-do-ceara-passa-a-noite-em-claro-e-diretoria-vai-pedir-adiamento-de-jogo-1.1649619

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário