Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 16 de outubro de 2016

MUSICA - SOLANGE ALMEIDA VAI PARTICIPAR DE DVD SOLO DA CANTORA JOELMA

Foto: Reprodução/Instagran/DN
A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, vai participar do novo DVD da cantora Joelma, ex-Calypso. A paraense anunciou a informação na noite deste sábado (15), na rede social instagram. “Gente, olha que coisa linda. Terei no meu DVD a participação de Solange Almeida”. A produção audiovisual será gravada em São Paulo, no dia 09 de novembro.
Solange Almeida retribuiu a postagem agradecendo o convite em suas redes. “Que felicidade! Será perfeito e eu estarei lá bem de pertinho aplaudindo de pé mais uma vitória na sua vida!
Obrigado ao carinho de todos os fãs que pediram e vão ver esse dueto. Garanto pra vocês uma coisa: a música é linda! Vocês vão amar”, declarou Sol.
A gravação
A captação de imagens do DVD será feito na casa “Coração Sertanejo”. O empreendimento possui tradição countrye sertanejo. O local foi desenhado de maneira estratégica para que mesmo no piso inferior os clientes tenham total visão do palco, fácil acesso as pistas, caixas e saídas de emergência.
O espaço já recebeu Calcinha Preta, Balancear, Banda Calypso, Mala 100 Alça, Garota Safada, Pablo, Simone e Simaria, Washigton Brasileiro, Forró Saborear, Reginaldo Rossi e muito mais.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/solange-almeida/solange-almeida-vai-participar-de-dvd-solo-da-cantora-joelma/

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário