Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 16 de outubro de 2016

FORTALEZA - TRÊS MULHERES SÃO MORTAS EM BAR NO BAIRRO SERVILUZ

Foto: Reprodução/TV Diário/DN
Duas das vítimas tinham um relacionamento amoroso. A terceiro vítima chegou a ser encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
Três mulheres foram mortas enquanto bebiam em um bar no bairro Serviluz, na noite do último sábado (15). Duas delas, que tinham um relacionamento amoroso, foram atingidas na cabeça e morreram no local. Já a terceira vítima, amiga do casal, foi atingida no pescoço e na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu.
Conforme a Polícia uma pessoa, ainda não identificada, desceu de um veículo preto e efetuou vários disparos contra o trio.
A Delegada Socorro Portela da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime coletando informações. O casal foi identificado por Cristiana da Silva Holanda, 22, conhecida por "alemão", e a parceria identificada apenas por Tayna de 24 anos.
No momento da execução, o casal estava bebendo e conversando com a amiga identificada pela Polícia como Mikaela. Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para socorrer a terceira vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme uma familiar das vítimas, Cristiana morava com outra mulher na comunidade Jardim Violeta, no Bairro Barroso. Há pouco mais de um mês, ela se mudou para residência na Rua Vicente de Castro, onde vivia com Tayna. Os familiares informaram que não sabia de qualquer tipo de envolvimento das mulheres com tráfico de drogas.
Com informações do Repórter Leábem Monteiro da TV Diário
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/tres-mulheres-sao-mortas-em-bar-no-bairro-serviluz-1.1634923

Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário