Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 17 de julho de 2016

VARJOTA - MORRE UM GRANDE SERVO DE DEUS; PRESBÍTERO ANTONIO GILDO É ATROPELADO POR MOTO

Foto: Divulgação
O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16/07/16), por volta das 18h45, na rua Francisca Rodrigues de Farias, no bairro Empréstimos, em Varjota.
A vítima foi o aposentado Antonio Gildo Gonçalves, de 73 anos, natural de Pacujá, residente no local do acidente.
O mesmo era evangélico, Presbítero da Igreja Assembléia de Deus, ministério Montese, em Varjota. Segundo o dirigente da Igreja, o pastor Vanderlir, os fiéis da igreja estavam de saída para um culto na comunidade de Tapuio, no município de Cariré  no momento em que o carro estacionou em frente à residência de Antonio Gildo, Quando ele estava ao lado do carro se preparando para entrar no mesmo, de repente veio uma pessoa em uma moto, que segundo populares estava com farol apagado e em alta velocidade.
A moto passou tirando fino no carro que conduziria aos fiéis para o culto e atingiu a vítima, que caiu ao chão, juntamente com o condutor da moto, que estaria alcoolizado.
Para o socorro ser mais rápido, o transporte que conduziria os evangélicos ao culto, socorreu Antonio Gildo e o condutor da moto até o Hospital de Varjota, de onde foram transferidos para Sobral.
Na manhã deste domingo (17), por volta das 09h30, o presbítero não resistiu faleceu lá mesmo em Sobral, passando para Deus.
O condutor da moto, que não nos foi informado o nome, estaria fora de perigo.
O pastor Vanderlir falou com a nossa reportagem que o presbítero estava muito animado para ir a este culto, como sempre ficava quando o assunto era fazer a obra de Deus.
Todos da igreja e os que o conheciam estão chorando esta perda.
Irmão Antonio Gildo deixa dois filhos e um neto, sendo um dos filhos residente no Rio de Janeiro e o outro fora foi Brasil, em Portugal.
Ele era uma pessoa muito amada por todos que o conheciam.
Ao chegar de Sobral ainda nesta tarde (domingo), o corpo do mesmo deve ficar na Igreja AD Montese, na rua Francisca Rodrigues de Farias, no citado bairro, até ser levado para sepultamento em Pacujá-CE.
NOSSOS PROFUNDOS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA E AMIGOS, QUE O SENHOR DEUS CONSOLE A TODOS, EM NOME DE JESUS.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário