Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 19 de julho de 2016

EM QUIXADÁ - TRÊS PESSOAS SÃO MORTAS DENTRO DE VEÍCULO AO LADO DO QUARTEL DA PM

Foto: VC Repórter/DN
Quixadá - A Polícia registrou um triplo homicídio no final da tarde desta terça-feira (19), neste Município da região central cearense. As vítimas estavam dentro de um veículo modelo Corolla e foram abordados por outro veículo no momento em que passavam ao lado do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com a Polícia, duas das vítimas seriam pai e filho, identificados até o momento por Veridiano Cabral e Sadoque. De acordo com o tenente coronel Edinardo Calixto, o outro homem, que dirigia o veículo, seria um advogado da família. “Os três foram abordados por outro veículo quando passavam ao lado do quartel. Mas ninguém tem mais informações de como isso aconteceu”, disse o tenente.

Vários tiros foram disparados. Num primeiro momento a população chegou a pensar que se tratava de um ataque contra a sede do BPM. Moradores do entorno se assustaram e houve correria. Logo após a ação, os acusados fugiram.
Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e do Comando Tático Rural (Cotar) fazem diligências na região para tentar prender os acusados. Os corpos foram levados por rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Crimes
Há mais de uma semana a cidade de Quixadá não registrava nenhum homicídio. Um dos últimos casos registrados pela Polícia foi no dia oito deste mês, e envolveu o empresário do ramo de motos e autopeças Cristiano da Silva, 42 anos. A vítima era popularmente conhecida por Cristiano Motos e foi morto em uma situação parecida: dentro de seu carro, no momento em que passava pelo Bairro Alto São Francisco.
Um dia antes, uma tentativa de homicídio terminou em tiroteio com a Polícia e duas pessoas mortas. Um tenente da Polícia Militar que havia chegado na cidade há dois dias, foi alvejado com um disparo no braço e socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital, sendo liberado no dia seguinte.
A violência na cidade chamou a atenção das autoridades e a chegada do Batalhão de Rondas de Ações Intesivas e Ostensivas (BPRaio) é a atual promessa de tranquilidade. A cerimônia da chegada do BPRaio no Município ocorre neste sábado, 23.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/tres-pessoas-sao-mortas-dentro-de-veiculo-ao-lado-do-quartel-da-pm-em-quixada/

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário