Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de julho de 2016

CAPITAL - CASAL É PRESO COM 6 KG DE DINAMITE NO CARLITO PAMPLONA

Foto: Reprodução/DN
Segundo informações policiais, eles também carregavam pistola, munições e drogas.
Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (21) com cerca de seis quilos de explosivos na Avenida Dr. Theberge, no bairro Carlito Pamplona. Segundo informações do 7º Distrito Policial, Maria Auricélia Chaves de Menezes Silva, de 37 anos, e Carlos Robson de Oliveira Freitas, de 26 anos, não informaram a quem pertencia os artefatos.
Além disso, no carro no qual foram abordados por Policiais Militares, também foi encontrada uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, um carregador, duas munições e drogas, como crack e cocaína.

De acordo com o delegado Barbosa Filho do 7º DP, ambos foram autuados em flagrante pelos artigos 33 e 35, da Lei de Entorpecentes, e pelo artigo 16, do Estatuto do Desarmamento. Informações dão conta de que o homem fugiu, há três dias, da unidade prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho, localizada no município de Caucaia.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/casal-e-preso-com-6-kg-de-dinamite-no-carlito-pamplona-1.1587553

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário