Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 27 de julho de 2016

SENADOR POMPEU - POPULARES ENCONTRAM HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação/RC
A polícia registrou ainda um arrombamento na Escola Moreira Campos, que fica no bairro Centro.
Na localidade de sitio Gado Bravo, no distrito de Bonfim, no município de Senador Pompeu, um homem foi assassinado à bala. Essa foi a principal ocorrência da região Central do Ceará.
Policiais Militares deslocaram-se até o local onde se comprovaram os fatos, e relataram que o corpo foi reconhecido por um parente. O nome da vítima não foi divulgado.
Refém
No distrito de Bonfim KM-20, aconteceu uma invasão a uma residência, segundo informações, três homens chegaram em um veiculo, invadiram a residência e levaram com eles uma pessoa refém.

Escola arrombada
A polícia registrou ainda um arrombamento na Escola Moreira Campos, que fica no bairro Centro da cidade de Senador Pompeu. Segundo o vigilante, só percebeu que havia sinais arrombamento numa das salas, ao entrar pode verificar que vários objetos aparelhos de DVD, controles de televisor e vários materiais didáticos foram extraviados.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13787:populares-encontram-homem-assassinado-a-tiros-na-zona-rural-de-senador-pompeu&catid=137:policia&Itemid=517

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário