Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 27 de maio de 2016

VARJOTA - HOMEM TEM MOTO ROUBADA, É DEIXADO SÓ DE CUECA, MAS FTA RECUPERA 6 HORAS DEPOIS

Foto: Roberto Lira Noticias
O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (26/05/16), por volta das 10h30, em uma estrada carroçável, na localidade de Transval, na zona rural de Varjota. A vítima foi o agricultor Jonas Fontes Melo, 55 anos, residente na rua Delmiro Gouveia, no centro de Varjota.
O mesmo falou em entrevista a nossa reportagem que trafegava com uma senhora em sua moto, quando foi surpreendido por dois elementos, de cara limpa, um deles apresentou uma arma tipo revólver e anunciou o assalto.
A vítima entregou na hora a moto e todos os pertences que tinha mas, por último, os acusados ainda levaram até a roupa do agricultor, deixando o mesmo só de cueca.
Em seguida saíram na moto do mesmo.
No início da tarde, por volta das 16h00, o comandante da Força Tática da Polícia Militar de Varjota, subtenente B Sousa (o Linha Dura) recebeu uma informação que alguém tinha encontrado uma moto abandonada, dentro de um mato bastante fechado, próximo a uma estrada carroçável, por trás do Liceu Waldir Leopércio, em Varjota.
De imediato o comandante foi ao local e confirmou a informação. Em seguida acionou seus comandados, que foram na viatura, para conduzir a moto, para devolvê-la ao legítimo dono. Estava faltando apenas os retrovisores do veículo.
Jonas Melo falou que não pensou que seu transporte fosse encontrado tão rapidamente e agradeceu ao trabalho da FTA de Varjota, na pessoa do subtenente B Sousa.
Linha Dura, que desde que chegou ao comando da PM varjotense já recuperou 27 motos, pede informações a população para identificar os acusados, já que a vítima não reconheceu nenhum.
Telefones da Polícia: 9 9791 7273 / 9 9953 1198 / 190 / 36394111.
Além do subtenente, participaram da ação os soldados Barroso, Targino e Mesquita.
Mais detalhes nestes vídeos (abaixo) e no programa Vai Dar Tudo Certo, com Roberto Lira, na Styllus FM de Varjota, nesta sexta (26/05/16), a partir das 12h00 (meio-dia).

Fonte: Roberto Lira Noticias
Vejam mais:
 
 
Fotos: Roberto Lira Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário