Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 22 de maio de 2016

CAUCAIA - TRÊS DETENTOS SÃO ENCONTRADOS CARBONIZADOS EM PRESÍDIO; 5 AO TODO DESDE SÁBADO 21

Foto: Tuno Vieira/DN
Os corpos foram encontrados após uma rebelião.
Três internos da Unidade Prisional Desembargador Adalberto de Oliveira Barros Leal (Carrapicho), em Caucaia, foram encontrados mortos carbonizados na manhã deste domingo (22). A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus). Os corpos foram encontrados logo após uma rebelião.
Com as três mortes, chega a cinco o número de detentos mortos neste fim de semana. Os outros dois presos foram assassinados durante rebelião nos presídios do município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
A Perícia Forense fará exame de DNA para identificar os os detentos. A visitação de famílias, prevista para acontecer ainda pela manhã, chegou a ser suspensa.
Conforme a pasta, os conflitos entre os próprios internos resultaram nas mortes de Roberto Bruno Agostinho da Silva, 23, respondia por homicídio; Rian Pereira Paz, 33, respondia por tráfico de drogas; e Daniel de Sousa Oliveira, 22, respondia por homicídio e latrocínio. A situação teve intervenção da polícia e foi contida ainda pela manhã.
No início da tarde, internos da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL1) iniciaram uma nova rebelião. De acordo com a secretaria, às 17h40, policiais e agentes penitenciários dos grupos especializados conseguiram conter a situação.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/tres-detentos-sao-encontrados-carbonizados-em-presidio-na-caucaia-5-ao-todo-desde-sabado-21-1.1553874

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário