Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de maio de 2016

FORTALEZA - VOLANTE CORRÊA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO BELA VISTA

Foto: VC Repórter/DN
Jogador retornava do treino quando seu carro se envolveu em colisão com outros dois veículos. Rua estaria mal sinalizada.
Os últimos dias não tem sido fáceis para o volante Corrêa, do Fortaleza. Após ter o aparelho celular furtado durante o desembarque da delegação leonina, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na última quinta-feira (19), o jogador se envolveu em outra situação desagradável, na manhã desta terça-feira (24).
Desta vez, quando retornava do treino realizado nesta manhã no Estádio Alcides Santos, o atleta se envolveu num acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Viriato Ribeiro, no bairro Bela Vista.
A colisão envolveu o carro do jogador e outros dois veículos e aconteceu por volta do meio-dia. O presidente do Tricolor do Pici, Jorge Mota, compareceu ao local para prestar assistência ao jogador.
Em contato com a reportagem, Jorge Mota esclareceu que ocorreram apenas danos materiais e que tanto Corrêa como as outras pessoas envolvidas no acidente estão bem, sem maiores ferimentos. "Graças a Deus, não aconteceu nada demais e já foram tomadas todas as providências. O seguro e a perícia compareceram no local e tudo já foi resolvido. A rua é "nova", está sendo recapeada, e a sinalização no local é muito ruim, praticamente não existe", disse o mandatário tricolor.
De acordo com a assessoria de imprensa do Fortaleza, apenas um dos motoristas (dirigia um Fiat Uno) que se envolveu no acidente recebeu maior atenção do atendimento do Samu e precisou ser conduzido até o hospital, mas que ele estava consciente e não sofreu nenhuma lesão grave.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/volante-correa-se-envolve-em-acidente-de-transito-no-bairro-bela-vista-1.1554915

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário