Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de maio de 2016

MARACANAÚ - TRÊS PESSOAS SÃO EXECUTADAS POR EX-POLICIAL MILITAR

Foto: Divulgação/DN
As vítimas, entre elas pai e filho, estavam em um caminhão que foi seguido até o local do crime.
Três homens foram mortos em um terreno, localizado em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no início da tarde desta terça-feira (3). Segundo a Polícia, há a possibilidade de o autor do crime ser um ex-policial militar contratado para matar uma dupla. O homem já foi preso, mas a identificação dele ainda não foi repassada pela Polícia.
Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que um caminhão Ford F-4000 foi seguido por um automóvel Fiat Uno Vivace até um terreno, próximo ao Anel Viário.
O caminhão estava sendo conduzido por uma das vítimas até o terreno, pois o local é utilizado para negociação de compra e venda de veículos.
Quando as vítimas que estavam no caminhão chegaram ao terreno, um grupo, com a quantidade de participantes não informada, saiu do carro Fiat e executou pai e filho, identificados como Francisco Brilhante Braga, 53, conhecido como ‘Pretinho’; e Daivid Jackson Freires Braga, 28. O mecânico Monarci Sátiro de Souza Filho, 58, que também estava no local do crime e testemunhou a execução, foi morto numa possível 'queima de arquivo',
Segundo a Polícia, há a possibilidade do suspeito pelo crime ser um ex-policial militar contratado para matar pai e filho. O homem foi preso e com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver, que segundo o acusado pertencia a uma das vítimas. Francisco Brilhante era natural de Rio Grande do Norte, mas atualmente morava em Ocara (distante 105 quilômetros de Fortaleza).
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/tres-pessoas-sao-executadas-por-ex-policial-militar-1.1542740  

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário